Atlético
None

Com 50% dos direitos de Werley, Galo aguarda possível venda do atleta para fora

De acordo com jornal espanhol, Inter de Milão e Barcelona têm interesse no zagueiro

postado em 26/10/2012 18:46 / atualizado em 26/10/2012 19:23

Segundo informações vinculadas no periódico espanhol “El Mundo Deportivo" , o zagueiro Werley pode deixar o Grêmio em breve. O jogador estaria na mira de grandes clubes europeus, como Barcelona e Inter de Milão.

O Barça descobriu o defensor por intermédio de Alberto Valentín, membro da secretária técnica e enviado especial do clube catalão para observar atletas brasileiros.

O dirigente assistiu o empate entre Fluminense e Grêmio e gostou da atuação do defensor gremista. O jornal também revela que a Inter de Milão já teria manifestado interesse pelo zagueiro. O empresário do jogador, Márcio Bittencourt, disse que não sabe sobre o negócio e que, por enquanto, se trata de especulação.

Werley tinha 100% dos direitos vinculados ao Atlético, mas foi emprestado ao Tricolor no inicio do ano. De acordo com a assessoria do Atlético, na negociação do goleiro Victor, o clube alvinegro cedeu 50% dos direitos econômicos do zagueiro e ficou com metade. O Galo também tem direito a 5% do montante, em caso de venda, por ser o clube formador.