Atlético
None

Alvos do Galo: Tardelli se encontra com Robinho e deixa pergunta no ar: "Será?"

Ex-atleticano, que curte folga de fim de ano, posta foto ao lado do atacante do Milan

postado em 30/12/2012 14:52 / atualizado em 30/12/2012 15:02


Com o time praticamente montado para a temporada 2013, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, revelou que busca a ‘cereja do bolo” para o elenco. Duas negociações são públicas: com Diego Tardelli e Robinho. Enquanto as tratativas seguem indefinidas, os alvos do Galo curtem folga para as festas de fim de ano em Santa Catarina.

Tardelli não deixou de criar suspense. Sem dar detalhes, o atacante postou em sua conta no Instagram uma foto ao lado de Robinho e deixou uma pergunta no ar: “Será??????? Com @oficialrobinho”

A reação dos atleticanos foi imediata. “Os dois no galo, por favor”, escreveu um internauta. “Ja pensou vc robinho ronaldinho e bernad jogando junto ng segura nosso galao não (sic)”, disse outro. “Esses dois estara@ no #Galo em 2013 se Deus quiser!!! Ai seremos campeões de TUDO!!!! Muito bom os Dois (sic)”, destacou mais um.

A negociação do Atlético com Diego Tardelli começou há mais de um mês. Ainda em novembro, o presidente Alexandre Kalil revelou que faria uma “tentativa forte” por Tardelli, porém, já previa: “Mas é muito difícil.”

Há cerca de duas semanas, Kalil voltou a comentar a negociação. O dirigente brincou com a boa fase do jogador no Al Gharafa, do Catar, chamando-o de “burro” por ter feito três gols em uma partida. Kalil também cobrou redução da pedida salarial do atleta para retornar à Cidade do Galo. Tardelli rebateu, dizendo salário não seria problema. Segundo o atacante, o obstáculo é o valor desejado pelo Al Gharafa, cerca de seis milhões de euros.

Já o Robinho teve a negociação com o Galo revelada pelo vice-presidente do Milan, Adriano Galliani. O dinheiro é novamente o maior obstáculo. O preço estimado dos direitos econômicos é 10 milhões de euros. Especula-se que o salário de Robinho seja R$ 1 milhão por mês.