Atlético
None

Maluf diz que negociação por Tardelli está difícil, mas promete grande jogador

Diretor de futebol atleticano preferiu não entrar em detalhes sobre possíveis nomes

postado em 12/01/2013 12:42 / atualizado em 12/01/2013 17:08

AFP PHOTO / KARIM JAAFAR / AL-WATAN

A novela da contratação de Diego Tardelli ainda está longe de seu desfecho. Segundo o diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, a negociação para repatriar o atacante é difícil devido ao bom momento que o camisa 9 vive no Al Gharafa, do Catar.

"O Tardelli fez oito gols em quatro jogos. E falava sempre que estava muito feliz. Os árabes olham muito esse lado de família. Quando o jogador mostra que quer voltar, que está insatisfeito, eles mudam a situação dele. O Tardelli é ídolo, não é fácil de tirar, e o clube, financeiramente, é rico. É uma negociação que se estendeu por muito tempo porque, realmente, ela é difíci”, comentou em entrevista à Rádio Itatiaia.

Maluf garantiu à torcida atleticana que o presidente Alexandre Kalil tem a intenção de contratar um grande jogador para a temporada. No entanto, o dirigente preferiu não entrar em detalhes sobre possíveis nomes.

"Tudo que a gente falar sobre o Tardelli ou outro jogador, não nos ajuda, só nos atrapalha na negociação. Mas o torcedor pode confiar. O presidente está antenado, acha que o time precisa de um grande nome, e nos estamos atrás desse jogador”, revelou.

O técnico Cuca espera a contratação de mais um volante e um atacante. Maluf disse que o volante Adriano, que rescindiu contrato com o Santos, foi oferecido, mas não interessou ao clube.

Tags: atleticomg diego tardelli