Atlético
None

Kalil aguarda documento por Tardelli e revela busca por mais um jogador

Presidente do Atlético mantém cautela para oficializar volta do atacante

postado em 01/02/2013 14:41 / atualizado em 01/02/2013 17:20

Bruno Cantini/ Atlético
O anúncio oficial da volta de Diego Tardelli ao Atlético está próximo. O presidente Alexandre Kalil admitiu que aguarda o envio dos documentos pelo Al Gharafa, do Catar, para assinar e, enfim, divulgar no Twitter a notícia.

“Vou tuitar no dia que o documento chegar na minha mesa e eu assinar”, disse Kalil, em entrevista à ESPN Brasil. “Eu tenho que ter a responsabilidade do presidente do Atlético. Então, a imprensa especular, a torcida gritar, não é coisa de presidente do Atlético, que é assinar o documento e dizer que o Tardelli chegou.”

Há duas semanas, o Superesportes revelou que as partes chegaram a um acordo para que a transferência se realizasse. Depois de uma série de reuniões no Catar, Tardelli anunciou seu jogo de despedida. Ainda assim, os árabes "congelaram" as tratativas no intuito de convencer o camisa 9 a permanecer em Doha. O jogador manteve a sua posição e enfim foi liberado. Agora, Alexandre Kalil aguarda a documentação chegar.

“Vazou a notícia, muito bem, não vou desmentir porque não sou moleque, posso tentar esconder, depois que ela vazou eu falei que realmente nós estávamos atrás do jogador, mas daí a chegar documento vai distância muito grande”, ponderou.

Mais um reforço

O presidente revelou também que o Atlético busca mais um reforço para o time, porém, não deu detalhes: “Estamos tentando encaixar o Tardelli e mais um jogador.”