Atlético
None

CAMPEONATO MINEIRO

Réver sofre corte de 12 cm na cabeça, leva 26 pontos, mas passa bem após exames

Defensor passou por tomografia no Mater Dei, em BH, e foi para casa

postado em 03/03/2013 18:30 / atualizado em 03/03/2013 21:12

Alexandre Guzanshe/EM/D. A Press


Colaborou Mateus Parreiras, do Estado de Minas


Assim como o atacante Luan, o zagueiro Réver precisou deixar o jogo contra o Guarani mais cedo por conta de uma pancada na cabeça. Aos nove minutos da etapa final, o defensor levou a pior numa disputa de bola pelo alto com Henrique, da equipe visitante, e minutos depois foi substituído por Rafael Marques. O médico Marcus Vinícius, que fez o atendimento do atleta, explicou que Réver sofreu corte de 12cm no supercílio.
Alexandre Guzanshe/EM/D. A Press

"Ambos tiveram quadros semelhantes, com cortes no supercílio. No caso do Réver, um corte maior, com cerca de 12 cm, e o do Luan, um corte pequeno, em torno de 4 cm. Ambos foram levados para o hospital, por uma rotina nossa. Eles estavam apresentando tonteira, mal-estar, e achamos melhor, mais prudente, que eles fossem encaminhados para o Hospital Mater Dei para que a gente pudesse fazer uma ressonância magnética e afastasse qualquer possibilidade de um problema maior", disse o médico Marcus Vinícius, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Réver e Luan foram encaminhados para o Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. O zagueiro levou 26 pontos no supercílio, foi submetido a uma tomografia e recebeu alta médica por volta de 19h15 deste domingo.

Réver não falou com a imprensa após os exames, mas, segundo os médicos Otaviano Jr. e Rodrigo Lasmar, que também estiveram no hospital, o jogador não teve nada de mais preocupante e sua presença na próxima partida ainda será avaliada. Com a ferida e um hematoma em cima do olho esquerdo, Réver agora ficará em repouso em casa.

Reprdoução/Twitter

Tags: réver sofre corte de 12 cm na cabeça, leva 26 pontos, mas passa bem interiormg