Atlético
None

LIBERTADORES

Bienvenidos, Galo e R10: aeroporto de Tijuana para no desembarque do time

Barreiras foram feitas para separar os torcedores e criar um corredor de passagem

postado em 21/05/2013 16:10 / atualizado em 21/05/2013 18:25

Thiago de Castro/Superesportes


Tijuana parou! O Aeroporto Internacional Abelardo Lujan Rodríguez teve uma movimentação enorme para ver o desembarque do Atlético e de Ronaldinho Gaúcho, na tarde desta terça-feira. O avião pousou às 15h40, horário de Brasília (11h40 local).

Funcionários do aeroporto afirmam que grandes artistas costumam atrair a população local. Mas, desta vez, houve até mesmo um esquema especial de segurança, feito pela polícia.

“Assim, eu nunca vi. Geralmente, não tem essas grades. Jogadores e cantores passam no meio da população. Desta vez, está bem organizado para receber o Atlético e Dinho. Acho importante passarem no meio da torcida. Alguns preferem sair pelos fundos do aeroporto”, afirma Ramon Sánchez, engraxate, que trabalha próximo ao portão de desembarque.

O voo alvinegro teve um ligeiro atraso. A ansiedade entre a população era muito grande. Vários torcedores se mostravam emocionados. As atenções se voltaram, principalmente, para Ronaldinho.

“É um dia especial. Está todo mundo emocionado e contente. Viemos receber Ronaldinho, um jogador especial e único. O México recebe a todos com aplausos e abraços”, disse Alfonso Saldivar, de 27 anos.

Thiago de Castro/Superesportes

Tags: atletico tijuana libertadores