Atlético
None

EX-COMPANHEIROS DE SELEÇÃO

Dida elogia Atlético e celebra reencontro com 'carrasco' Ronaldinho Gaúcho

Atletas jogaram juntos pela Seleção Brasileira nas Copas do Mundo de 2002 e 2006

postado em 09/06/2013 21:16 / atualizado em 09/06/2013 21:20

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Após a derrota para o Atlético, por 2 a 0, na noite deste domingo, o goleiro Dida foi o responsável por explicar o mau futebol do Grêmio, que voltou a apresentar ataque pouco produtivo. De acordo com o arqueiro, o culpado foi o próprio adversário, muito qualificado.

“Temos que analisar esse resultado. Nós perdemos para um time muito bom, bem montado e determinado. Depois do primeiro gol, conseguimos partir para cima, mas ficamos abertos aos contra-ataques. E foi assim que veio o 2 a 0”, comentou o sempre calmo Dida.

De comemoração, apenas o reencontro com Ronaldinho Gaúcho – autor dos dois gols –, com quem já compartilhou momentos mágicos na Seleção. “Já havia me reencontrado com ele quando eu estava na Portuguesa. Ele tá jogando bem. Espero que ele tenha muito sucesso”, elogiou Dida.

Passado o tropeço na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Dida voltará a campo já nesta quarta-feira, contra o São Paulo, na Arena do Grêmio. Este será o último compromisso tricolor antes da pausa para a disputa da Copa das Confederações.