Atlético
None

MUNDIAL DE CLUBES

Kalil não escolhe adversário e diz que Galo de Ronaldinho é sensação em Marrakesh

Presidente do Atlético ainda convocou a torcida para apoiar o Atlético, no Marrocos

postado em 09/10/2013 17:53 / atualizado em 09/10/2013 19:02

Alexandre Guzanshe / EM DA PRESS
O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, mostrou confiança ao comentar o sorteio do Mundial de Clubes, nesta quarta-feira. Primeiro, o mandatário pregou seriedade independentemente do adversário da estreia. O rival sairá do confronto entre o vencedor do jogo 1 (Raja Casablanca e Auckland City) contra o Monterrey, do México.

“Eu acho que quem pretende alguma coisa neste torneio não pode olhar para baixo nem para cima. Tem que ir lá, como o próprio Ronadinho falou, e encarar todo jogo com seriedade, como a gente faz. Acho que vai dar tudo certo”, afirmou à rádio Itatiaia.

Em seguida, Kalil se disse orgulhoso pelo fato de o Atlético ser considerado a sensação do Mundial. “Por incrível que pareça, a sensação do torneio para eles é o futebol brasileiro, o Atlético e Ronaldinho”, destacou.

“A festa foi muito bonita e eu estou muito orgulhoso, estou muito emocionado. Nunca imaginei que eu sentaria naquele lugar e assistiria ao clube que tanto amo participar de uma festa tão grande e com muitos protagonistas. Realmente é motivo de muito orgulho para toda torcida do Atlético e para mim principalmente”, destacou.

Kalil ainda convocou a torcida para apoiar o Atlético, no Marrocos.

“Convoco a toda torcida do Atlético para vir. É um lugar muito agradável, muito bacana, temperatura muito amena, de um povo muito hospitaleiro”, acrescentou.