Atlético
None

RECUPERAÇÃO

Dona Miguelina garante "colo de mãe" na recuperação dedicada de Ronaldinho

Armador segue em tratamento para jogar o Mundial de Clubes

postado em 05/11/2013 17:44 / atualizado em 05/11/2013 18:02

Rodrigo Fonseca/Superesportes

Desde a semana passada, Ronaldinho Gaúcho recebe um apoio especial em sua corrida contra o tempo para se recuperar de ruptura no adutor da coxa esquerda.

“Qualquer ser humano, quando está ferido, precisa de colo de mãe, abraço, carinho e ter a família por perto. Com ele não é diferente”, disse Dona Miguelina, mãe do craque.

Ela destaca a vontade do armador em se recuperar para a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro. “Ele também quer ficar bom. A cura depende da vontade do paciente. Ele está bem empenhado. Ele está cada dia melhor.”

Dona Miguelina ressalta ainda que Ronaldinho tem feito “terceiro turno” de tratamento depois que deixa a Cidade do Galo: “(Em casa) ele faz a continuação do que faz no CT. Se cuida bastante. Eu não costumo ficar muito aqui (em BH), vou (a Porto Alegre) e volto.”

No cansativo processo de recuperação, segundo Dona Miguelina, tem muita dedicação e pouca reclamação de Ronaldinho: “Ele não é de reclamar. Sabe que é preciso fazer o tratamento e está se dedicando bastante.”