Atlético
None

ATLÉTICO

Brasileiro e mata-mata da Libertadores: estrelas do Galo querem voltar a brilhar

Diego Tardelli e Ronaldinho Gaúcho têm a responsabilidade de liderar o Atlético

postado em 19/04/2014 08:08 / atualizado em 18/04/2014 17:57

Thiago de Castro /Superesportes

Euler Junior/EM/D.A Press

Diego Tardelli e Ronaldinho Gaúcho são nomes que colocam respeito nos adversários, são ídolos da torcida atleticana e já fizeram muito pelo clube. Em 2014, entretanto, ambos ainda não alcançaram a sua melhor forma. O início do Brasileirão e a fase decisiva da Copa Libertadores são boas oportunidades que eles veem para voltar a brilhar.

“É o que eu quero, o que eu me cobro. Sei o que represento para o clube para os torcedores que vão ao estádio e dão força, quando as coisas estão ruins. Então, quando as coisas não dão certo, eu olho para a arquibancada e sei que as coisas estão deixando a desejar. Mas tenho fé que vai melhorar. É trabalhar”, afirma Tardelli.

Ronaldinho também se diz bastante motivado para recuperar o brilho. “Bem treinado estou, bem motivado estou. Não tem como ter motivação maior. Jogo importante da Libertadores, início do Brasileirão... Motivação maior não tem”.

Neste domingo, o Atlético enfrenta o Corinthians, em Uberlândia, na estreia do Brasileirão. Quarta-feira tem jogo importante, contra o Atlético Nacional, na Colômbia, pelas oitavas de final da Libertadores.

Segundo Ronaldinho, a boa forma vai voltar com mais ritmo de jogo, já que fez apenas nove partidas em 2014. Já Diego Tardelli busca retomar a confiança para ser decisivo novamente ofensivamente para o Galo.

“Me pergunto todo dia, porque o gol não sai, as jogadas... Acho que é um pouco de falta de confiança. Eu me cobro muito e fico chateado quando as coisas não acontecem”, analisa o camisa 9.

Tags: tardelli ronaldinho libertadores brasileiro corinthians nacional atletico