Atlético
None

LIBERTADORES

Atlético treina em Medellín; atacante Jô deve voltar ao time na vaga de Guilherme

Jogadores fizeram o reconhecimento do gramado do Estádio Atanásio Girardot, local do jogo contra o Nacional pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América

postado em 22/04/2014 21:52 / atualizado em 22/04/2014 22:48

Redação /Superesportes

Samuel Venâncio/ TV Alterosa

Os jogadores do Atlético fizeram, na noite desta terça-feira, o reconhecimento do gramado do Estádio Atanásio Girardot, local do jogo de ida contra o Nacional de Medellín, da Colômbia, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Antes do treinamento, o técnico Paulo Autuori conversou com Diego Tardelli, Ronaldinho e Fernandinho, o que pode ser um sinal da saída de Guilherme do time para a volta de Jô, que não enfrentou o Corinthians, domingo passado, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro.

Questionado se já teria decidido entre Fernandinho ou Guilherme para começar jogando nesta quarta-feira, Autuori disse que o primeiro tem mais chance de ser titular.

A formação do Atlético para encarar o Nacional de Medellín deve ser: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Otamendi e Emerson da Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli; Fernandinho e Jô.

A partida será nesta quarta-feira às 22h (horário de Brasília). O confronto de volta será disputado na quinta-feira da semana que vem no Independência.

Tags: atlético galo nacional medellín colômbia libertadores