Atlético
None

COPA LIBERTADORES

Colômbia destaca "histórica vitória" do Nacional e questiona "turista" Ronaldinho

Nacional de Medellín venceu o Atlético pela partida de ida das oitavas da Libertadores

postado em 24/04/2014 11:31 / atualizado em 24/04/2014 17:21

Redação /Superesportes

REPRODUÇÃO
A imprensa colombiana destaca amplamente a “histórica vitória” do Nacional de Medellín sobre o Atlético, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Segundo El Colombiano, o time de Medellín mereceu a vitória “porque se houve uma equipe que buscou o resultado, jogou um bom futebol, sempre pressionando, foi o Nacional". A publicação também elegeu Victor a “figura da noite” por causa das defesas salvadoras.

Por sua vez, ADN frisa o “triunfo histórico”, já que essa foi a primeira vitória do time de Medellín contra um brasileiro na Copa Libertadores, e relata também o fraco desempenho dos brasileiros. “Atlético Mineiro foi uma equipe de pouca iniciativa, que teve apenas duas opções de gols”.

Ronaldinho questionado

O principal jogador do Atlético segue sem fazer uma grande atuação em 2014. Nesta quinta, Ronaldinho foi questionado pelas publicações colombianas. ADN diz que R10 foi um turista.

“Ronaldinho passou como um turista pelo estádio Atanasio Girardot, sem gerar nenhum perigo, apenas para ganhar os aplausos dos torcedores por sua história”, publicou.

El Tiempo segue a linha crítica: “Apesar da ovação do público em Medellín, o astro brasileiro pareceu não ter jogado no Atanasio Girardot”, registrou.

Tags: colômbia nacional ronaldinho turista histórica vitória