Atlético
None

ATLÉTICO

Diego Tardelli encerra maior jejum pelo Galo: "Tirei um grande peso das costas"

Depois de 15 jogos sem marcar, atacante desencantou na vitória sobre o Fluminense

postado em 29/05/2014 08:00 / atualizado em 29/05/2014 01:37

Redação /Superesportes

Bruno Cantini/ Atlético

Foram 15 jogos sem balançar as redes. Diego Tardelli nunca tinha ficado tantas partidas sem marcar gol com a camisa do Atlético. O jejum só acabou aos 19 minutos do segundo tempo da partida contra o Fluminense, com o atacante marcando o segundo gol da vitória alvinegra por 2 a 0. “Tirei um grande peso das costas”, disse Tardelli.

Um alívio para Tardelli, que batalhou no dia a dia em busca do reencontro com as redes. “Eu sou um cara que me cobro muito. Primeiramente tento fazer meu trabalho a parte, fora de campo, tentando aprimorar sempre. Sabia que com tranquilidade o gol iria sair. Além de poder jogar bem neste jogo, eu consegui contribuir com um gol”, destacou à Rádio Itatiaia.

A partida contra o Fluminense foi apenas a segunda na qual o atacante marcou gol em 2014. Antes, ele só havia comemorado no triunfo por 3 a 2 sobre o América, pelo Campeonato Mineiro, dia 23 de fevereiro, quando fez dois.

O gol que encerrou o jejum foi dedicado pelo atacante à esposa Linda Vanessa: “Foi um gol para minha esposa. Tinha falado com ela antes do jogo e ela me pediu o gol. Fazia um tempo que ela não me pedia e, graças a Deus, deu certo.”