Atlético
None

ATLÉTICO

Após final intensa, Levir pensa em mudar time titular para jogo de domingo, contra o Sport

Técnico pode poupar alguns titulares, após conversar com a comissão técnica

postado em 24/07/2014 08:00 / atualizado em 24/07/2014 08:30

Thiago de Castro /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O Atlético fez um jogo de 120 minutos contra o Lanús nesta quarta-feira e se sagrou campeão da Recopa Sul-Americana. Agora, o foco passa a ser do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Para o jogo deste domingo, contra o Sport, fora de casa, Levir Culpi pode armar uma equipe mista.

O treinador definirá a escalação em conversa com a comissão técnica e os atletas. “Penso (em mudar o time). Nós pensamos. É um trabalho que nunca faço sozinho. Tem preparador físico, médico, jogadores. Preciso conversar. Alguém pode ficar. Pode ter o revezamento no elenco. Acontece na Europa. Por que não pode acontecer aqui?”

Um desfalque certo é Ronaldinho Gaúcho, que vai participar do jogo de despedida do ex-meia Deco, em Portugal, sexta-feira.

Já jogadores que estavam no departamento médico recentemente inspiram cuidados. “Luan é um jogador que teve um período grande no departamento médico. Então tem que ter cuidado para lançar alguns jogadores. O Réver fez seu primeiro jogo contra o Lanús e foi acima do que esperava. Estava há muito tempo parado. A gente tem uma preocupação com a volta”, afirma Levir.

Com 15 pontos em 10 jogos, o Galo é o atual 11º colocado do Brasileirão.

Tags: Levir Culpi Campeonato Brasileiro atlético sport