Atlético
None

ATLÉTICO

Em entrevista com momentos de descontração, Levir Culpi dá dicas de time que enfrenta o Sport

Técnico provocou risadas com bom humor e até respostas irônicas na coletiva

postado em 25/07/2014 18:31 / atualizado em 25/07/2014 18:43

Luiz Martini /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O técnico Levir Culpi teve uma tarde “relax” na entrevista coletiva desta sexta-feira na Cidade do Galo. Com vários momentos de descontração e rápido no gatilho nas respostas, o treinador arrancou sorrisos, mesmo quando rebateu os jornalistas com uma dose de ironia.

O time que pega o Sport não foi confirmado, mas a justificativa para não adiantar a equipe teve a possível perda do voo de algum atleta da delegação, numa espécie de brincadeira alusiva ao que aconteceu com Ronaldinho Gaúcho, que não embarcou para participar do amistoso de Deco.

“O time é praticamente o mesmo que jogou. Só ficou o Ronaldo aqui e o André entrou na delegação. Hoje é um time, mas amanhã pode mudar. Alguém pode estar gripado ou perder a viagem (risos)”, disse.

Certeza é que Guilherme assumirá a camisa 10 no lugar de Ronaldinho. “O Guilherme deve jogar nessa partida. Será o substituto”. A delegação segue para o Recife neste sábado e encara o Leão no domingo, às 16h, na Ilha do Retiro.

A tendência é que os demais jogadores sejam os mesmos que começaram a partida contra o Lanús, na decisão da Recopa, mas o técnico espera um aval do preparador físico Carlinhos Neves.

“A gente quer levar o que tem de melhor, mas existe uma avaliação. Não estou sozinho nessa. Jogador passado na parte física precisa conversar comigo. Você acha que quero empatar com o Sport? Queremos ganhar e quero colocar o melhor time. Só tem um resultado para o Atlético quando entra em campo, que é a vitória”, completou.

Tags: Levir Culpi Campeonato Brasileiro seriea atlético guilherme sport