Atlético
None

ATLÉTICO

Reunido com Alexandre Kalil, Assis decide futuro do irmão Ronaldinho Gaúcho no Atlético

Empresário se reúne com presidente para "acabar" com novela entre R10 e o Galo

postado em 28/07/2014 13:50 / atualizado em 28/07/2014 14:32

Redação /Superesportes

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Assis e Alexandre Kalil estão frente a frente nesta segunda-feira. Depois de mais de dois anos de parceria, Ronaldinho Gaúcho pode encerrar o seu ciclo no clube. O agente do craque e o presidente atleticano estão reunidos para definir o futuro de R10. A informação é do jornalista Jaeci Carvalho.

O Superesportes entrou em contato com Assis, que não quis entrar em detalhes. "Estou reunido com o Kalil e não posso falar agora. Liguem mais tarde", disse.

Nos últimos dias, o armador deu sinais de que estaria se despedindo. Uma mensagem numa rede social, em que agradeceu ao Atlético pela parceria que "deu certo", publicada no tempo passado, e os abraços em todos os jogadores na saída de campo contra o Lanús, ao ser substitituído na decisão da Recopa, foram os indícios mais fortes do adeus.

O possível encerramento da passagem de Ronaldinho pelo Atlético pode não condizer com o que significou a presença do meia em Belo Horizonte. Campeão da Libertadores, da Recopa e do Mineiro, em dois anos de Galo, R10 conquistou os torcedores e aumentou o reconhecimento mundial do clube. A falta de notícias depois de ser liberado pela diretoria para participar do amistoso de Deco, na última sexta-feira, e não comparecer ao compromisso, é mais uma amostra de que o ciclo está acabando.

Na folga, Ronaldinho foi visto em uma boate de Salvador, onde curtiu a noite e até tirou fotos. O Atlético deu até terça-feira, data marcada para a reapresentação, para ter uma justificativa do craque sobre a ausência na despedida de Deco. O motivo seria a perda do voo para Portugal. Oficialmente, clube e empresário não confirmam o rompimento do contrato, que se encerra em dezembro, mas o encontro de Kalil e Assis pode ser para definir o caso. Uma multa pela falta de informações também não está descartada. 

 

 

Tags: Ronaldinho Gaúcho contrato kalil assis atlético reunião