Atlético
None

ATLÉTICO

Gerente do condomínio de Ronaldinho lamenta perda de morador educado e que paga em dia

Contrato de aluguel da casa vai até janeiro, mas deverá ser rescindido em breve

postado em 28/07/2014 17:02 / atualizado em 28/07/2014 17:21

Bruno Furtado /Superesportes

Divulgação R10


Ronaldinho Gaúcho rescindiu seu vínculo com o Atlético nesta segunda-feira e, nos próximos dias, provavelmente, também romperá o contrato da mansão que alugou nos últimos dois anos no condomínio Estâncias das Amendoeiras, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em contato com a reportagem do Superesportes, o gerente do local, Carlos Otoni Ferreira, conta que o craque sempre foi morador exemplar.

”Nesse tempo em que ele está conosco, nunca houve nenhum problema. Ele paga tudo em dia, é muito educado, cumprimenta todos os porteiros, e nunca gerou reclamações de outros moradores. Já deu algumas festas na casa, mas sem bagunça. Quem dera se todos fossem como ele. Na verdade, ele engrandece demais nosso condomínio, que é de luxo, tem alto padrão, e é o mais tradicional de Lagoa Santa. Se sair, será uma grande perda. Quem toma a maioria das providências é o Assis, irmão dele, até porque o Ronaldo sempre foi muito discreto”, conta o gerente, que administra o condomínio há 30 anos.

Carlos Otoni Ferreira explica que o contrato de aluguel de Ronaldinho tem validade até janeiro de 2015 e ainda não foi rescindido. “Hoje mesmo eu falei com a dona Gabriela, dona do imóvel, e ela disse que o contrato está em vigor e vai até janeiro. Como ele tinha contrato com o Atlético até dezembro deste ano, o acordo com a casa era um pouco maior. Há uma cláusula que dá a ele o direito de devolver a casa à dona Gabriela antes, mas precisa avisar com 30 dias de antecedência. Até hoje, ele não fez isso. Conversei hoje mesmo com a proprietária do imóvel, e ela disse que não recebeu nenhuma notificação”.

Facebook Ronaldinho
”A casa do Ronaldinho continua ocupada. Os carros circulam normalmente por aqui, a governanta e os funcionários estão na casa”, disse o gerente do Estâncias das Amendoeiras.

A mansão de Ronaldinho está dentro de uma chácara de 5mil m². Segundo Carlos Otoni Ferreira, o astro foi o primeiro inquilino. “A proprietária nunca havia alugado a casa antes. Ela mora em Belo Horizonte e sempre usou a casa para passar os fins de semana. Acho que ele escolheu nossa estrutura pela privacidade e segurança que há aqui. Há vigilância 24h, não há chácaras vizinhas ao condomínio. Isso tudo gera muita tranquilidade”, finalizou.

Tags: Estância das Amendoeiras condomínio ronaldinho r10 galo