Atlético
None

ATLÉTICO

Capitão do Atlético, Réver destaca condições de Guilherme suprir ausência de Ronaldinho

Zagueiro frisou que R10 não ganhou nada sozinho com a camisa do Alvinegro

postado em 01/08/2014 13:31

Redação /Superesportes

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press.

O zagueiro Réver já tem sua aposta para a vaga deixada por Ronaldinho Gaúcho: Guilherme. Para o capitão, o meia tem todas as condições de substituir R10 e ser o homem de criação do time. O técnico Levir Culpi também tende para essa situação e o armador deve ser titular contra o Atlético-PR, com a repetição do time que enfrentou o Sport no último domingo.

“A equipe do Atlético é muito forte e é claro que o Ronaldinho era visto de outra maneira. Ele acaba deixando outros jogadores livres. Mas sabemos da qualidade do Guilherme, que vem mostrando que tem condições a cada jogo”, disse Réver.

Outro ponto citado pelo defensor teve relação com o grupo do Atlético sem sua referência nos últimos dois anos. Réver comentou que Ronaldinho não ganhou sozinho os títulos com a camisa do Galo.

“Ficamos chateados com a saída do Ronaldo, mas futebol é assim e a vida segue. O Atlético é muito grande para depender de um único jogador. Temos que frisar que ele não ganhou nada sozinho”, completou.

No treinamento dessa quinta, o zagueiro chegou a acusar dores no tornozelo esquerdo, mas nada que seja problema para a sequência do Campeonato Brasileiro. “O gramado um pouco alto e acabou travando o meu pé, mas nada preocupante. Fiz fortalecimento e olhando o pé para evitar que a entorse me tire dos próximos jogos”.

Tags: ronaldinho rever atlético