Atlético
None

ATLÉTICO

Kalil admite salário atrasado no Galo e cutuca clube mineiro que não paga fornecedor de carne

Para presidente, situação no Atlético é melhor que em outros times do Brasil

postado em 21/08/2014 17:01 / atualizado em 21/08/2014 17:04

Rodrigo Fonseca /Superesportes

Gladyston Rodrigues/ EM DA Press

O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, admitiu que dois meses de salários estão atrasados no clube. Segundo ele, um mês devido será quitado nos próximos dias.

“Vamos pagar agora. Vai ficar um mês atrasado”, disse, destacando que a situação financeira do Galo é melhor que a de outras agremiações brasileiras. “Jogador de futebol liga um para o outro. Todos sabem que a situação aqui é muito melhor do que dos outros clubes.”

Sem citar o nome, Kalil chegou a provocar um time mineiro que está com a folha salarial em dia, mas em débito com fornecedores.

“Tem clube brasileiro que paga salário em dia e fica cinco meses de direito de imagem atrasado. Para nós, é tudo a mesma coisa. A saúde financeira do futebol brasileiro vai muito mal. Sei de clube em Minas que não está pagando carne, pode estar pagando salário, mas não paga a carne, porque o fornecedor é o mesmo”, disse.

O bloqueio de mais de R$ 30 milhões, por conta de dívidas fiscais, segue complicando a administração Alexandre Kalil.

“Vamos mantendo, pagando, empurrando. Nunca falamos que o Atlético é time milionário. Quando assumi, disse que o time era igual os outros, temos parar de achar que somos piores. A gente vive como todos os times, com problemas, com pessoas competentes trabalhando. Estamos com problemas como Corinthians, São Paulo, Flamengo, Vasco, Botafogo. Fazemos parte desse grupo do futebol brasileiro. O grande problema é achar que quem está querendo resolver o problema agora, que é o culpado pelo problema.”

Tags: atlético galo kalil salarios seriea