Atlético
None

ATLÉTICO

Levir Culpi vê André semelhante a Jô e justifica mudança por momento emocional

Atlético deve ter mudança no seu ataque titular para o jogo contra o Internacional

postado em 22/08/2014 17:50 / atualizado em 22/08/2014 17:54

Rodrigo Fonseca /Superesportes , Thiago de Castro /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press

André deverá ser titular neste sábado, contra o Internacional, no Independência. Levir Culpi faz a mudança no ataque por conta do lado emocional de Jô, que não marca há 13 partidas com a camisa do Atlético.

“Os dois têm característica parecida, sabem sair da área, tem bom domínio de bola, cabeceio excelente. Às vezes um não está passando bom momento. Não decidi ainda o time, fiz trabalho com André, mas é possível uma mudança pelo momento emocional do jogador. Futebol é muito isso, às vezes não se vive bom momento”, comentou Levir.

O treinador atleticano analisou a atual fase de Jô, que marcou pela última vez na Copa Libertadores, contra o Zamora, em maio.

“Na maioria das bolas que disputou ele venceu, mas está sofrendo com a falta de aproximação dos atacantes. Ele é um atacante que domina e dá continuidade a jogada. É uma somatória. Está chutando e não entra. Está sendo bem marcado, todos o conhecem. Mas é uma questão de momento sempre estas escolhas”.

André terá que provar o seu valor contra o Inter. Seus últimos gols em partidas oficiais aconteceram em maio, contra Cruzeiro e Santos. Depois, ele já fez nove partidas.

Contudo, André marcou gols nos amistosos disputados na China, em junho, quando Jô servia a Seleção Brasileira.

Tags: atlético internacional seriea independência andré levir