Atlético
None

ATLÉTICO

Decisivo novamente, Luan rejeita rótulo de 12º jogador e avisa que briga para ser titular

Meia-atacante tem feito boas partidas pelo Atlético e deixa dúvida para Levir Culpi

postado em 28/08/2014 00:39

Thiago de Castro /Superesportes

Leandro Martins/Futura Press
A energia mostrada dentro de campo é tão grande quanto a personalidade nas entrevistas. Mostrando sinceridade, Luan afirma que ser o “12º jogador” do Atlético não lhe satisfaz. O meia-atacante quer brigar para ser titular e tem feito por onde, dentro de campo. Nesta quarta-feira, ele marcou o gol da vitória contra o Palmeiras.

“Eu não quero ser esse 12º jogador. Quero ser eu mesmo, entrar e ser titular. Claro que respeitando todos os jogadores. Mas tenho ambição de ser titular e conquistar títulos pelo Galo. Minha vinda pra cá foi assim, vim para buscar meu espaço e conquistar títulos, não para ser o 12º jogador”, afirmou Luan após o triunfo por 1 a 0, no Pacaembu.

Questionado se está pronto para assumir a vaga no time, Luan deixou a decisão para o técnico Levir Culpi: “Sei lá... Acho que o Levir tem que saber isso. Vou deixar essa dúvida. Vocês viram como entrei. Até poderia ter feito mais um em um lance do Tardelli. Mas estou feliz por entrar e ajudar nas vitórias. Agora é descansar, porque sempre que precisar, vou estar feliz”.

Sobre a sua condição física, Luan não deixa dúvidas, após se recuperar de lesão no joelho direito sofrida no primeiro semestre: “Estou bem, sarado de tudo”.

Tags: palmeiras vitória jogador 12º titular galo luan atlético