Atlético
None

ATLÉTICO

Sob comando de Marquinhos mais uma vez, Alex deve reparecer no Coxa contra o Galo

postado em 30/08/2014 17:02

Gazeta Press

Henry Milleo/Agencias de Noticias Gazeta do Povo

O Coritiba pode ganhar um reforço importante para a partida deste domingo, diante do Atlético, no Couto Pereira, em mais um duelo com cara de decisão para o Alviverde, que precisa somar pontos para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2014. O meia, Alex, recuperado de uma lesão na panturrilha foi relacionado e deve ir para o jogo.

Será o reencontro em uma partida do jogador com o técnico Marquinhos Santos, que tinha apoio do garoto de ouro coxa-branca antes da demissão em 2013 e recebeu o jogador um dos primeiros contatos telefônicos após seus retorno. “Apesar de ser novo, ele é inteligente, exige a hora que tem que exigir e alivia na hora de aliviar. Espero poder voltar a ajudar dentro de campo, sabemos que ainda estamos em uma situação difícil e que temos de somar pontos, todos tem consciência disso”, disse o capitão alviverde.

Fora de combate desde o empate diante do Fluminense, no dia 9 de agosto, Alex começará nessa partida a contagem regressiva para encerrar sua carreira, o que está previsto para acontecer no final da temporada. Durante a semana, o meia treinou entre os titulares, mas ainda deve ser reavaliado antes da partida. Se entrar, será ao lado do zagueiro Welinton a duas únicas novidades.

Tags: seriea alex coritiba galo atlético