Atlético
None

ATLÉTICO

Jemerson vive alegria dupla após classificação: gol marcado e sequência positiva da defesa

Zagueiro tem conquistado a confiança dos torcedores com atuações seguras

postado em 05/09/2014 16:08 / atualizado em 05/09/2014 19:49

Redação /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O Atlético chegou à marca de quatro jogos sem sofrer gols na temporada. A marca tem participação do jovem zagueiro Jemerson, que ainda ajudou o time alvinegro a vencer o Palmeiras nessa quinta-feira, por 2 a 0, com um gol anotado.

O defensor ganhou uma oportunidade por causa da saída de Otamendi e das lesões de Réver e Edcarlos. Com atuações seguras, ele tem conquistado a confiança do torcedor, que viu o Galo passar de fase na Copa do Brasil.

“Estou muito feliz pelo gol e, mais ainda, pelo resultado. Nosso time mereceu passar de fase, porque fez duas partidas muito boas. Eu disse que jogaríamos como se estivéssemos na Libertadores, e o espírito tem de ser sempre esse. No Independência, buscamos ter atitude e resolvemos o placar a nosso favor ainda no primeiro tempo. Nossa defesa também foi muito bem e conseguimos segurar o Palmeiras, que é uma equipe de qualidade”, comenta Jemerson, de 22 anos, natural de Jeremoabo, na Bahia.

Cria das categorias de base do Galo, Jemerson voltará a ficar apenas na torcida no domingo, contra o Botafogo, no Independência. Ele será desfalque por suspensão e lamenta a saída do time em um momento positivo.

“Fico triste por não poder jogar contra o Botafogo, estou em uma fase boa e muito confiante. Além disso, não sofremos gols nessas últimas partidas, o que dá muito moral. Apesar disso, domingo torcerei bastante para meus companheiros e espero que a gente consiga mais uma vitória”, diz o zagueiro, que deve ser substituído por Edcarlos ou Tiago.

Tags: gol zagueiro jemerson seriea copadobrasil galo atlético