Atlético
None

ATLÉTICO

Jô e Claudinei são dúvidas para o clássico; Josué e Pierre podem entrar nos planos

Atlético ainda depende da situação física dos atletas para definir titulares

postado em 19/09/2014 18:21 / atualizado em 19/09/2014 20:54

Rodrigo Fonseca /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O atacante Jô e o volante Claudinei são dúvidas no Atlético para o clássico deste domingo, contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Jô deixou a partida passada, contra o Goiás, com dores no joelho direito. Claudinei reclama de incômodo na coxa direita.

Por outro lado, os volantes Pierre e Josué estão recuperados de lesão e à disposição do técnico Levir Culpi para o jogo deste domingo.

“Eles fizeram um treinamento nesta sexta-feira, observamos, houve uma resposta boa da parte deles. Mas pode acontecer a utilização deles. Mas não posso decidir isso agora, temos mais um treino ainda", afirma Levir.

O treinador terá ainda outros quatro reforços: o lateral-direito Marcos Rocha, livre de suspensão, o zagueiro Leonardo Silva e os atacantes Diego Tardelli e Luan, que foram poupados contra o Goiás.

Levir não quis adiantar a escalação para o clássico: “O Jô tem problema no joelho, pode até atrapalhar para o jogo. A gente está pensando no melhor. Não é questão de mistério, é esperar para saber sobre os jogadores.”

Tags: levir time josue pierre claudinei jo clássico seriea atlético