Atlético
None

ATLÉTICO

Com bom humor, Levir dá um tempo na amizade com Marcelo Oliveira: "Até domingo"

Treinadores comandam Atlético e Cruzeiro no jogo deste domingo

postado em 19/09/2014 20:22 / atualizado em 19/09/2014 20:53

Redação /Superesportes

Jorge Gontijo/ EMDA Press
Levir Culpi não abriu mão do bom humor para comentar sua amizade com Marcelo Oliveira. Os dois estarão de lados opostos no clássico deste domingo entre Atlético e Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

“Terminamos a amizade, até domingo pelo menos”, disse em tom de brincadeira. “O Marcelo é uma pessoa diferenciada, meu amigo, muito equilibrada. Nós trabalhamos com futebol, não tem jeito, na hora do jogo é ate desagradável, são situações que temos de enfrentar bem. Não pode existir uma rixa, pode até existir alguma coisa durante o jogo, mas sempre com respeito e sem atrapalhar a amizade.”

Entre os jogadores de Atlético e Cruzeiro, também há amizade. A Seleção Brasileira aproximou Diego Tardelli de Everton Ribeiro e Ricardo Goulart. Com respeito, cada um vai defender suas cores no clássico.

“Tenho essa facilidade de ter relacionamento com as pessoas, independentemente de ser rival nosso, se joga no Cruzeiro. No momento que estivemos juntos, me aproximei do Everton e do Goulart. As esposas saíram para fazer compras juntas. Mas dentro de campo cada um cuida do seu lado", contou Tardelli.

Tags: atlético galo levir marcelo classico seriea cruzeiroec