Atlético
None

ATLÉTICO

Giovanni é liberado para treinar, enquanto atacante Jô permanece no departamento médico

Camisa 7 do Galo ainda se recupera de pancada no joelho direito

postado em 23/09/2014 17:08 / atualizado em 23/09/2014 17:35

Rodrigo Fonseca /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O goleiro reserva Giovanni, recuperado de uma pancada no ombro, foi liberado nesta terça-feira do departamento médico. Ele trabalhou com bola no campo da Cidade do Galo e deve voltar a ser relacionado pelo técnico Levir Culpi no jogo desta quinta contra o Santos.

Já o lateral-esquerdo Emerson Conceição deixou o clássico de domingo contra o Cruzeiro com dores musculares. Ele segue se queixando do incômodo e ficou em tratamento nesta terça-feira.

O atacante Jô, que tinha chances de jogar o clássico, mas foi vetado no dia da partida, continuou em tratamento de um estiramento no ligamento colateral do joelho direito, sofrido contra o Goiás. Ele só deve voltar aos gramados na próxima semana.

Seguem também no departamento médico: Rafael Carioca, estiramento no adutor da coxa esquerda; Réver, cirurgia no tornozelo esquerdo; Emerson, fratura por estresse no dedão do pé direito; Pedro Botelho, estiramento na coxa esquerda; Lucas Cândido, cirurgia no joelho direito; Maicosuel, estiramento no adutor da coxa esquerda; Marion, lesão no joelho esquerdo; Luan, fratura em duas costelas; e Claudinei, estiramento na coxa direita.

Tags: galo do cidade giovanni atlético