Atlético
None

ATLÉTICO

Douglas segue na expectativa da titularidade: 'Desde que cheguei é essa pergunta'

Jogador é opção para o cobrado Emerson Conceição, que reclama dores musculares

postado em 23/09/2014 18:30 / atualizado em 23/09/2014 19:47

Rodrigo Fonseca /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
A pergunta continua: chegou a vez de Douglas Santos no time titular do Atlético? As cobranças em cima de Emerson Conceição fazem com que esse questionamento seja repetido semanalmente na Cidade do Galo.

“Desde que cheguei é esse dilema, essa pergunta, mas o professor sabe quem escala. O Emerson está bem, eu também. Vou esperar o professor decidir o momento certo para eu entrar”, disse.

O titular e criticado Emerson Conceição está com dores musculares. Será reavaliado até quinta-feira, dia da partida contra o Santos. Se chegar a hora da titularidade, Douglas Santos garante estar pronto. “A oportunidade está aberta para quem está preparado. Para agarrá-la, estou treinando bem.”

Com passagens pelo Granada-ESP e Udinese-ITA, Douglas Santos, de apenas 20 anos, conta com experiência internacional, e também em seleções de base, para convencer o técnico Levir Culpi.

“Conta bastante (experiência internacional, seleção de base). Assim que eu subi no Náutico, para a gente que é novo, começar jogando era difícil. Agora no Galo, o professor tem me dado oportunidade, para, quando surgir chance, estar pronto para jogar.”

Douglas Santos chegou ao clube no meio desta temporada. Entrou em três partidas, duas delas atuando fora da posição, como meia-atacante.

Tags: atlético douglas santos santos emerson conceição titular