Atlético
None

ATLÉTICO

Corintianos deixam Itaquera comemorando "vantagem muito boa" sobre o Atlético

Paulistas venceram o jogo de ida por 2 a 0, pelas quartas de final da Copa do Brasil

postado em 02/10/2014 00:33

Gazeta Press

Wagner Carmo/VIPCOMM

Criticados por suas atuações anteriores e pressionados, os jogadores do Corinthians deixaram o estádio de Itaquera de bem com a torcida na noite de quarta-feira. Eles abriram 2 a 0 sobre o Atlético nas quartas de final da Copa do Brasil e mostraram grande confiança na classificação às semifinais.

“É uma vantagem muito boa. Fizemos dois gols, não levamos. É uma vantagem muito boa”, afirmou o lateral esquerdo Fábio Santos. “Qualquer vantagem que a gente levasse daqui, especialmente não levando gol, seria importantíssima. Fizemos um grande jogo e merecemos vencer”, acrescentou o meia Danilo.

A partida de volta está marcado para o dia 15 de outubro, no estádio do Mineirão. O Corinthians poderá até perder por um gol de diferença para sobreviver na competição. Fazendo algum gol em Belo Horizonte, poderá até ser superado por dois gols de diferença para pegar Flamengo ou América-RN.

“Jogando no Mineirão, vai ser pressão. Mas estamos tranquilos, vamos firmes para lá”, comentou o volante Elias, satisfeito com o comportamento da equipe no primeiro embate com o Atlético. A mesma inteligência na segunda partida, imagina ele, colocará a equipe na próxima fase.

“O Corinthians jogou como sempre joga, controlando o jogo, sendo uma equipe madura. Faltou um pouco disso nos últimos dois jogos que a gente tinha feito, mas conseguimos nos comportar bem desta vez. Agora é descansar e pensar no Brasileiro”, concluiu Elias.

Tags: corinthians copadobrasil galo atlético