Atlético
None

ATLÉTICO

Victor assume erro em lance que virou gol e Levir Culpi minimiza: 'é raro ver falha dele'

Goleiro errou ao tentar dar um soco na bola em lance que virou gol de Luciano

postado em 02/10/2014 01:10 / atualizado em 02/10/2014 01:20

Redação /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O Corinthians venceu o Atlético por 2 a 0, no Itaquerão, nesta quarta-feira. O segundo gol paulista nasceu graças a saída errada de Victor após cobrança de falta de Danilo. O goleiro não foi problema em assumir a falha após a partida.

“Houve a falha. Mas foi uma sucessão de erros. Primeiro, na saída. Depois, na marcação e na arbitragem, que não deu falta em cima do Donizete. Mas não tem que me esconder do erro. Todo mundo que está ali dentro, está sujeito a errar. Foi um erro na tomada de decisão. Vida que segue. Tem que trabalhar para melhorar”, disse o camisa 1 atleticano.

Questionado se 'goleiro de Seleção' pode tomar um gol dessa maneira, o técnico Levir Culpi saiu em defesa do seu comandado:

“Pode. Claro que sim. Tanto que tomou. Ele chegou atrasado na bola. Claro que falhou. Acho que não precisava nem comentar. Mas falha do Victor, é raro de se ver”, analisou.

Agora, o Galo terá a missão de passar para a semifinal no dia 15, quarta-feira, no Mineirão.

“Pelo o que a equipe jogou, pela forma que se comportou, nos deixa otimistas em reverter. O 2 a 0 foi enganoso pelo o que foi a partida”, comenta Victor.

Tags: atlético corinthians victor falha copadobrasil luciano