Atlético
None

ATLÉTICO

Kalil explica momento financeiro do Atlético e mostra otimismo com time ainda em 2014

Presidente espera quitar salário atrasado em dias e ressalta confiança do grupo

postado em 18/10/2014 20:53 / atualizado em 18/10/2014 21:01

Redação /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, falou sobre a vida extracampo do clube, neste sábado, no Independência. O acerto da dívida com a Fazenda Nacional e o atraso salarial foram abordados.

“Está caminhando, indo bem e dando certo. Vai dar tudo certo. Conseguimos já toda documentação extracampo que precisávamos e graças a Deus estamos regularizando tudo da maneira mais rápida possível. Demorou muito, mas está tudo certo. Começamos a esvaziar as gavetas e vamos entregar melhor do que recebemos”, disse Kalil.

Segundo o departamento jurídico alvinegro, o Galo fechou o seguinte acordo: R$ 864 mil mensais durante 15 anos (180 meses), além de uma entrada de 20% sobre o montante da dívida, que é estimada em R$ 184 milhões.

Em relação ao salário dos jogadores, Kalil destacou a confiança que tem do elenco. “Estamos com o salário que venceu dia 5. Vai ser pago essa semana, graças a Deus. Estamos muito bem atrelados. Os jogadores me conhecem há seis anos. Sabem que não tem problema, que não minto e falo a verdade para eles”.

Há ainda direitos de imagem atrasados para regularização. De toda forma, Kalil se mostra tranquilo com a vida financeira do clube e avisa que o torcedor ainda poderá ficar muito feliz até o fim da temporada.

“Vamos quitar o salário essa semana. Já quitamos a premiação da Recopa. Eles sabem que me preocupo muito com isso. E eles estão se viabilizando, quando vão à semifinal da Copa do Brasil. Eles estão se pagando. Essa é a verdade. Vai dar tudo certo e ainda tem coisa guardada para essa torcida neste ano”, completou Kalil.

Tags: entrevista acerto nacional fazenda galo atrasado salário kalil atlético