Atlético
None

ATLÉTICO

Atleticanos reclamam da arbitragem em lance que originou o segundo gol do Flamengo

Jogadores queriam a expulsão do volante Cáceres, por jogada de mão

postado em 30/10/2014 01:24

Redação /Superesportes

Gilvan de Souza / Flamengo
A arbitragem foi tema das entrevistas após a derrota do Atlético para o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã. Os jogadores alvinegros reclamaram que Luiz Flávio de Oliveira deveria ter expulsado o volante Cáceres por ter colocado a mão na bola em lance que posteriormente virou pênalti e gol de Chicão.

“Até gosto desse árbitro. Mas eles se equivocaram bastante. Foi mão do Cáceres, quando surgiu o contra ataque e o pênalti. Mas sabemos da nossa força para chegar em casa e mudar isso. Foram dois detalhes que acabamos sofrendo dois gols”, disse Edcarlos.

“O lance com Gabriel surgiu com uma falta não marcada a nosso favor, onde o Cáceres colocou a mão na bola. Não dá para encontrar culpado, foi lance de sorte. Depois o Josué tropeçou e caiu na bola”, comentou Victor, lembrando o pênalti do volante atleticano em Gabriel.

Agora, resta ao Galo jogar na base do “Eu acredito” na próxima quarta-feira. “De novo. Acho que nosso time está pecando nisso, que todo jogo vai ser igual do Corinthians, fazendo história. Temos que focar mais para não ficar lamentando depois. A gente sabe que pode reverter lá e agora tem que tentar”, disse Maicosuel.

Tags: arbitragem flamengo atlético copadobrasil