Atlético
None

ATLÉTICO

Leonardo Silva espera enfrentar Atlético Paranaense para estar 100% em jogo decisivo

Zagueiro foi desfalque por lesão nas últimas oito partidas do Galo

postado em 31/10/2014 13:00 / atualizado em 31/10/2014 13:03

Thiago de Castro /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O Atlético poderá ter um importante reforço para os próximos jogos. Leonardo Silva se mostrou bem fisicamente na Cidade do Galo, nesta quinta-feira, ao participar do coletivo entre reservas e juniores. Ele está recuperado de lesão na coxa direita.

O capitão alvinegro espera atuar domingo, contra o Atlético-PR, para melhorar a forma física e estar 100% no decisivo encontro contra o Flamengo, quarta-feira, no Mineirão.

"Continuo no trabalho de recondicionamento. De repente, posso estar presente no domingo para me sentir mais seguro e apto para ajudar na quarta-feira", disse o defensor.

Leonardo Silva espera voltar em grande nível para ajudar o Galo na reta final da temporada. "Trabalho para dar um retorno positivo para o Atlético. Na posição, os jogadores estão dando conta do recado na minha ausência. Mas continuo fazendo meu trabalho para ajudar, tentando ser decisivo no ataque e na defesa. Vou me preparar o máximo possível para voltar a ajudar o Atlético".

Contra o Flamengo, o time alvinegro terá que mudar o quadro desfavorável após a derrota por 2 a 0 no Maracanã.

"Vai ser um jogo bem difícil, mas temos condições de virar esse resultado. Claro que a gente não quer que isso vire uma constante para que não tenhamos que virar em casa. Mas temos totais condições para tentar reverter e conquistar a classificação para a final", comenta Leonardo Silva.

Tags: brasileiro seriea galo atlético leonardo silva