Atlético
None

ATLÉTICO

Em tom de permanência, Levir Culpi diz que já iniciou conversas com Atlético para renovar

Contrato do treinador com o clube alvinegro termina em dezembro

postado em 18/11/2014 15:00 / atualizado em 18/11/2014 15:44

Redação /Superesportes

Bruno Cantini/ Atlético

Levir Culpi já iniciou conversas com a diretoria do Atlético para renovar o contrato, que termina no final deste ano.

O treinador deu uma pausa nas negociações para se concentrar apenas nos jogos decisivos pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil. Mas sinaliza com o desejo de ficar no Galo mais uma temporada. Em entrevistas anteriores, o técnico havia dito que achava difícil seguir no futebol brasileiro em 2015.

“Já tenho conversado com os dirigentes de uma possibilidade de sequência, mas não quero tirar o foco agora desse momento, que é decisivo para nós. Há sim uma conversa nesses termos. Não tenho certeza do que vai acontecer, mas o fato é que me sinto muito bem aqui, me sinto respeitado por todos, me sinto à vontade de vir aqui. Cheguei aqui no CT hoje (terça-feira) às 11h30, nosso treinamento é às 16h30. Claro, vim almoçar aqui, porque estou solteiro. Se eu continuar no Atlético, vou ficar muito feliz. Vai depender de umas conversas mais para frente”, disse, em entrevista ao programa Arena Sportv.

A renovação com Levir é um desejo também de Daniel Nepomuceno, atual vice-presidente de Alexandre Kalil e candidato único às eleições para definir o comando do clube no triênio 2015-2017.

“Levir está fazendo um excelente trabalho, um técnico moderno. Tem a cara do Atlético. Vamos trabalhar pela renovação do contrato”, disse Nepomuceno ao Superesportes.

Tags: atlético galo levir contrato renovacao