Atlético
None

INTERNACIONAL

Abel Braga fecha treino e torcida faz fila por ingressos no Beira-Rio para jogo com Galo

postado em 20/11/2014 15:24

Gazeta Press

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
A mobilização do Internacional para a partida deste sábado, em Porto Alegre, contra o Atlético, é total. Nesta quinta-feira, enquanto o elenco treinava com portões fechados no Beira-Rio, os torcedores formavam longas filas em torno do Gigantinho em busca de uma entrada para a partida de sábado. Ao todo, mais de 20 mil pessoas já garantiram presença no duelo, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar do treino fechado, o técnico Abel Braga não deve apresentar grandes surpresas no confronto deste final de semana. O principal desfalque é Nilmar, com problema muscular. Alan Patrick também não joga. No entanto, a equipe terá os retornos de Fabrício, que cumpriu suspensão diante do Goiás, Aránguiz, que volta após dois amistosos disputados com a seleção chilena, e Alex, recuperado de dores no tornozelo.

A rodada desta quarta fez o Inter perder duas posições na tabela: de 3º, o Colorado foi para o 5º lugar, com 60 pontos. “Procuro torcer contra os adversários, mas não estou dando sorte e vou parar”, brincou o meia Jorge Henrique após o trabalho. Nesta quinta-feira, o time gaúcho ainda pode perder mais uma posição, caso o rival Grêmio vença o líder Cruzeiro em casa.

A provável escalação do Internacional para o confronto deste sábado tem Alisson; Wellington Silva, Ernando, Alan Costa e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Jorge Henrique; Rafael Moura. O jogo começa às 19h30, horário de Brasília.

Tags: internacional galo atlético seriea