Atlético
None

ATLÉTICO

Título inédito do Atlético na Copa do Brasil pode passar pelas mãos do goleiro Victor

postado em 25/11/2014 17:19 / atualizado em 25/11/2014 17:21

Gazeta Press

Bruno Cantini/ Atlético
O Atlético pode conquistar o inédito título da Copa do Brasil no superclássico de quarta-feira, contra o arquirrival Cruzeiro, e para a taça ficar na Cidade do Galo, basta o goleiro Victor não sofrer gols. Como possui vantagem por ter vencido o duelo da ida por 2 a 0, os atleticanos podem até perder por um gol de diferença, mas Victor não espera facilidades no Mineirão.

“Estou me preparando ao máximo e me concentrando para poder ajudar o Atlético-MG a conquistar esse título. É um título importante, uma rivalidade, um clássico. Claro que será um jogo difícil, disputado, equilibrado, e estamos preparados para todas as dificuldades”, declarou.

Victor admite que o Cruzeiro estará mais desgastado no superclássico, mas o jogador não acredita que isso fará diferença na quarta-feira. “O desgaste existe por parte de ambas as equipes, que, se não me engano, já ultrapassaram a marca de setenta jogos na temporada. Claro que houve um desgaste maior do Cruzeiro porque jogou na quinta-feira contra o Grêmio, em Porto Alegre, e, depois, jogou com o campo pesado, com chuva, é um jogo complicado. Mas a gente não pode esperar que isso vai ser decisivo”, comentou.

Para o goleiro atleticano, o Galo tem que procurar fazer sua parte, sem se importar com os problemas do arquirrival. “Temos que procurar fazer a nossa parte, jogar nosso futebol, impor o nosso ritmo, que é uma característica da nossa equipe, e, acima de tudo, antes dessa decisão, nos prepararmos da melhor forma possível para conquistar esse objetivo”, disse.

Apesar das dificuldades que são esperadas, o goleiro alvinegro esperar dar a volta olímpica no gramado do Mineirão. “É um título inédito, em uma final inédita entre dois clubes de grande rivalidade, isso engrandece mais uma conquista como essa. Então, é dar a vida para trazer essa conquista para o nosso lado, sabendo que temos um grande adversário, mas que também temos todas as condições de alcançar esse objetivo”, afirmou.