Atlético
None

ATLÉTICO

Insone para 'jogo mais importante da vida', Luan avisa que Galo vai jogar ofensivamente

Meia-atacante confirma manutenção da postura tática usual do time alvinegro

postado em 25/11/2014 18:13 / atualizado em 25/11/2014 18:27

Thiago de Castro /Superesportes

Bruno Cantini/Atlético

Dormir bem tem sido uma tarefa difícil para Luan. O artilheiro do Atlético na Copa do Brasil admite que a ansiedade para a finalíssima desta quarta-feira é grande. Afinal, será o jogo mais importante da vida do meia-atacante.

"A ansiedade vem desde ontem. Não consigo dormir direito nos dias normais,imagine de hoje para amanhã. Dá um friozinho na barriga, claro,mas não posso passar mal. Não vejo a hora de chegar a decisão", afirma Luan.

A insônia tem motivo. Atlético e Cruzeiro disputam pela primeira vez a decisão de um torneio nacional. A vantagem é alvinegra, após a vitória por 2 a 0 no Horto. Agora, os dois clubes se enfrentam no Mineirão.

"Jogo decisivo, que todo jogador gosta de jogar. É o jogo da nossa vida. Não mudou nada e vamos jogar como temos jogado, com humildade para marcar e atacar, com inteligência, porque é uma equipe perigosa. Está todo mundo tranquilo para dar o máximo, com o coração na ponta da chuteira para conquistar esse título", comenta.

Luan reafirma que é o jogo mais importante da vida. Autor de gol contra todos os adversários do Galo na Copa do Brasil - Palmeiras, Corinthians, Flamengo e Cruzeiro, ele sonha, acordado, em balançar as redes novamente e se tornar o artilheiro máximo da competição.

"Creio que é sim o mais importante da minha vida. É um clássico que sempre quis jogar. Feliz por fazer um gol no primeiro jogo e quem sabe agora eu possa fazer mais um e ajudar os companheiros para buscar a vitória", diz.

Para se dar bem no Mineirão, Luan acredita que o Galo deve esquecer a vantagem construída na primeira partida e adotar uma postura ofensiva em campo.

"A gente sabe jogar contra o Cruzeiro. Isso está provado. Mas amanhã é diferente. Não temos que jogar com o resultado. Nossa equipe é forte e tem totais condições de jogar lá e sair com a vitória", afirma. "Não tem que esperar. Temos que jogar para cima porque é nosso estilo de jogo", complementa o camisa 27.

Tags: galo luan copadobrasil