Atlético
None

ATLÉTICO

De olho na Libertadores, Josué rechaça ida para os Estados Unidos e renova com o Atlético

Volante assina novo contrato até o fim da próxima temporada com o Galo

postado em 16/12/2014 13:56 / atualizado em 16/12/2014 14:01

Thiago de Castro /Superesportes

Edesio Ferreira/EM/D.A Press
Atlético e Josué acertaram a renovação de contrato nesta terça-feira. O volante fica no clube até dezembro de 2015 e tem a conquista de uma nova Copa Libertadores como meta. Tanto que recusou uma oferta para se transferir para os Estados Unidos.

“Está fechado com o Atlético. Tivemos uma proposta dos Estados Unidos. Estive lá há uns 20 dias conversando com algumas pessoas, que mostraram interesse e depois enviaram uma proposta. Mas não estava nem comentando sobre isso porque nossa preferência sempre foi a permanência no Galo. Ele adora o clube, preferiu ficar, quer ganhar outra Libertadores”, revelou ao Superesportes o empresário Omar Vasconcellos.

Josué também foi procurado pelo Flamengo para 2015, mas vai emplacar a sua terceira temporada com a camisa do Galo. Ele foi contratado em março de 2013, após sair do Wolfsburg, da Alemanha.

Aos 35 anos, o volante foi revelado pelo Goiás e também já defendeu o São Paulo e a Seleção Brasileira.

Outros jogadores que renovaram o contrato com o Galo para 2015 são Leonardo Silva, Pierre e Leandro Donizete. Guilherme deve deixar o clube. Edcarlos, Pedro Botelho e Claudinei ainda não têm situação definida.

Tags: atlético renova contrato galo josué estados unidos proposta