Atlético
None

ATLÉTICO

Pratto se despede do Vélez e agradece Atlético pelo novo desafio: "É um clube muito grande"

Atacante exaltou história e torcida do Galo em vídeo publicado nesta quarta-feira

postado em 17/12/2014 23:21 / atualizado em 17/12/2014 23:50

Redação /Superesportes

AFP PHOTO / Juan Mabromata

Novo reforço do Atlético, confirmado na noite dessa terça-feira, o atacante argentino Lucas Pratto, de 26 anos, se comunicou pela primeira vez com os torcedores do clube alvinegro. Em um vídeo publicado na internet, o jogador se despediu do Vélez Sarsfield e agradeceu ao Galo pela chance de um grande desafio na carreira. Veja abaixo o comunicado do atleta.



Confira o recado de Lucas Pratto às torcidas de Vélez e Atlético

“Boa tarde, queria fazer esse vídeo para agradecer a toda torcida do Vélez por esses três anos fantásticos que passei no clube. A verdade é que conseguimos muitas coisas e me alegra muito ter estado no Vélez, um time tão grande como esse, e espero que em alguns anos eu possa voltar. Também quero agradecer as pessoas do Atlético por terem confiado em mim. Sempre dei prioridade a este clube, porque gosto muito de desafios. É um clube muito grande por sua história, por sua torcida, e tomara que possamos alcançar todas as coisas que queremos de agora em diante. Um beijo grande do Lucas Pratto e esperamos que saia tudo com êxito”, disse o novo atacante do Atlético.

Lucas Pratto acertou um contrato de quatro anos com o Atlético e é o primeiro reforço do clube para a temporada 2015. O jogador se tornou o grande investimento do presidente Daniel Nepomuceno em seu primeiro ano de mandato no clube alvinegro. O atacante pode chegar a Belo Horizonte no início da próxima semana, mais provavelmente na segunda-feira.

Tags: velez reforço galo pratto