Atlético
None

ATLÉTICO

Após duas temporadas no Criciúma, Serginho volta ao Galo e espera definição do futuro

Volante deve ser novamente emprestado pelo Atlético em 2015

postado em 22/12/2014 15:20 / atualizado em 22/12/2014 21:22

Redação /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Serginho é um dos jogadores que retornam ao Atlético após empréstimo. Foram duas temporadas pelo Criciúma. O volante ainda não sabe qual o destino em 2015. Ele gostaria de ficar no Galo, mas a diretoria já sinalizou que deve aproveitar apenas o lateral-direito Patric e o meia Giovanni entre os emprestados.

“Eu tenho contrato com o Atlético. Tenho que me apresentar juntamente com os outros jogadores para decidir minha situação. A minha vontade, lógico, é de ficar, mas vamos conversar no início do ano”, disse Serginho, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Apesar da queda do Criciúma para a Série B, Serginho avaliou como positiva a passagem pelo time de Santa Catarina. “Fico feliz de ter feito um bom ano no Criciúma, particularmente. O clube não conseguiu o objetivo, que era permanecer na Série A. No individual, eu fui muito bem, isso abre portas. Alguns clubes já procuraram, mas a prioridade é o Atlético.”

Serginho estreou pelo Galo em 2007. Depois de passagem pelo CRB, defendeu o Atlético de 2008 a 2013. Fez 169 jogos e marcou seis gols.

Tags: atlético galo serginho