Atlético
None

ATLÉTICO

Depois de Cárdenas confirmar propostas do Brasil, agente mantém sigilo e evita dar detalhes

Jogador colombiano tem contrato com o Atlético Nacional até 2017

postado em 25/12/2014 20:43 / atualizado em 25/12/2014 21:13

Redação /Superesportes

 AFP PHOTO/Raul ARBOLEDA
O meia Sherman Cárdenas, do Atlético Nacional, admitiu que tem propostas de times do Brasil e do México, mas não informou quais clubes eram. Um destino possível é o Atlético, que precisa de um meia para repor a iminente saída de Guilherme, que tem contrato até março de 2015.

A concorrência pelo armador é grande e, além do Galo, Palmeiras e Tigres (México) também são opções. Porém, a linha defensiva quanto à negociação é mantida pelo empresário do jogador, Alex Ríos.

“Estive conversando com muitos jornalistas do Brasil, mas não tenho alguma confirmação para dar.
Ele (Cárdenas) é jogador do Nacional. Não tem como falar de ida ao Brasil se ainda não tem oferta. Houve sondagens, mas, efetivamente, não há nenhuma confirmação ainda”, disse ao Superesportes.

A tendência é que Cárdenas seja comprado por um grupo de investidores e colocado em alguma equipe que tenha mais visibilidade. Por estar na Copa Libertadores'2015 e com conquistas importantes nos últimos anos, o Atlético foi procurado por intermediadores.



Colombiano de saída do Nacional


Com a camisa 7 do Nacional, Cárdenas foi um dos responsáveis pela eliminação do Galo na Libertadores deste ano. Ele marcou o gol da vitória por 1 a 0 no estádio Atanásio Girardot, pelas oitavas de final. O armador confirma que está próximo de acertar uma transferência:


“Até agora não há nada confirmado. Por respeito, não gostaria de dizer (os clubes interessados). Mas sei que são clubes importantes. Vamos esperar que nesta semana se confirme”, disse à rádio Caracol.

Questionado pelos apresentadores se são clubes do Brasil e do México interessados, ele confirmou: “Sim. São propostas desses dois países”. Cárdenas preferiu não dizer qual a sua preferência: “Conheço os dois países e são muito bonitos”.

Tags: colombia nacional atlético cardenas