Atlético
None

MERCADO

Fora dos planos, Emerson Conceição não tem ofertas e se reapresentará ao Atlético em janeiro

Jogador foi afastado por indisciplina no fim do ano e não interessa ao técnico Levir

postado em 29/12/2014 08:00 / atualizado em 28/12/2014 19:12

Thiago Madureira /Superesportes

Marcos Michelin/EM/D.A Press
Mesmo fora dos planos do Atlético, o lateral-esquerdo Emerson Conceição se reapresentará com o restante do elenco alvinegro no dia 7 de janeiro, na Cidade do Galo.

Afastado em novembro por indisciplina, o jogador ainda não recebeu nenhuma proposta neste fim de ano. Com vínculo até 31 de março de 2016, Conceição cumprirá de modo protocolar seu contrato até ser negociado.

“Ele vai se apresentar no dia 7 de janeiro assim como os outros jogadores do Atlético. Ele tem contrato e enquanto não encontrar um novo clube vai seguir o que for passado pela diretoria”, informou o empresário do atleta, Nenê Santos, em contato com o Superesportes.

Emerson Conceição deverá treinar em separado até encontrar um novo clube. “A gente sabe que ele está fora dos planos do Atlético, mas não tem nenhuma proposta. Estamos tentando alguma coisa, mas não tem nada concreto”, disse o agente do jogador.

Trio com futuro indefinido

Assim como Conceição, Jô e André ainda não sabem o que farão da carreira em 2015. A diretoria do Atlético tem a missão inglória de encontrar um destino para os jogadores.

Tags: Emerson Conceição mercado galo atlético reapresentará propostas ofertas