Atlético
None

ATLÉTICO

Alheio aos planos do Galo, Emerson Conceição projeta 2015 como jogador do clube alvinegro

Lateral foi afastado pela diretoria e será negociado nesta temporada

postado em 06/01/2015 19:41 / atualizado em 06/01/2015 20:50

Gustavo Andrade /Superesportes , Rodrigo Fonseca /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Emerson Conceição se apresenta ao Atlético nesta quarta-feira. Mas a diretoria já adiantou que o lateral, junto com os atacantes Jô e André, não está nos planos, depois de ser afastado por indisciplina.

Curiosamente, o jogador, que desembarcou em Belo Horizonte na noite desta terça-feira, faz planos para 2015 com a camisa do Galo.

“O que aconteceu, aconteceu. Agora meu pensamento é para 2015, repetir o mesmo sucesso que o Atlético teve em 2014, com as conquistas. Em 2015, espero que comecemos com o pé direito. Tenho contrato com o Atlético, meu dever é cumprir até o final”, disse em entrevista ao Superesportes e à TV Alterosa.

Informado sobre a decisão do clube de não aproveitá-lo na temporada, Emerson disse. “Isso é o Levir que vai decidir. Ele a diretoria. Meu futuro vai depender do que eles vão falar. Meu pensamento é ajudar meus companheiros. Se for para jogar, tudo bem. Se não for, paciência.”

O lateral disse que não recebeu nenhuma proposta desde que foi afastado, no começo de novembro. “Até agora, ninguém me passou nada. Amanhã (quarta-feira) tenho de me reapresentar e procurar fazer o meu melhor em 2015’.”

Sobre os questionamentos da torcida, que agora também está na bronca por causa dos atos de indisciplina, Emerson Conceição não quis entrar em polêmica.

“Da torcida não tem o que falar, estará sempre do lado do clube. Ela está no direito dela, eu respeito. Espero que em 2015, a gente faça uma bela temporada, começando pelo Estadual, depois a Libertadores, o Brasileiro e a Copa do Brasil”

Emerson da Conceição foi contratado pelo Atlético em 2014. O lateral-esquerdo, vindo do Rennes, da França, tem vínculo até março de 2016. Fez 25 jogos com a camisa alvinegra até ser colocado fora dos planos no começo de novembro passado, por atos de indisciplina, cometidos juntamente com os atacantes Jô e André.

Tags: emerson conceicao atlético galo afastados