Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético aguarda e-mail para confirmar empréstimo de Serginho a outro clube da Série A

Destino do volante é mantido em sigilo para evitar reviravoltas

postado em 23/01/2015 10:23 / atualizado em 23/01/2015 17:08

Flickr/Atlético
O volante Serginho deve ter o empréstimo oficializado nas próximas horas pelo Atlético. O agente do jogador, Hélcio Alisk, confirmou ao Superesportes que o destino do atleta será outra equipe da Série A.

“Ele não fica no Atlético em 2015. Posso adiantar que ele vai por empréstimo para outro clube da Primeira Divisão, mas não é bom falar nomes antes de estar tudo finalizado. Falta só o e-mail chegar para confirmar tudo”, disse à reportagem.

Quem busca a contratação do jogador é o Vasco. Apalavrado com a cúpula vascaína desde a última semana, o volante de 28 anos espera o aval do Atlético para se transferir ao Rio de Janeiro por empréstimo de um ano, modelo de contrato que tinha com o Criciúma em 2014. Com Guiñazu precisando passar por cirurgia por conta de lesão no joelho, a posição de volante se torna a mais carente do atual elenco comandado por Doriva.

Incorporado ao elenco para a pré-temporada do Atlético, Serginho não está nos planos de Levir Culpi. Emprestado no ano passado ao Criciúma, o jogador, mais uma vez, passará a temporada longe da Cidade do Galo. Ele tem contrato com o clube até março de 2016.

Tags: serginho atlético emprestimo serie a