Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético paga premiação da Copa do Brasil e Levir distribui sua parte entre funcionários do clube

Treinador ressaltou que não tem dinheiro que pague alegria proporcionada

postado em 23/01/2015 18:36 / atualizado em 23/01/2015 17:45

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O Atlético quer começar a temporada 2015 oficialmente sem débito com funcionários, jogadores e comissão técnica. Nesta quinta-feira, o clube fez o pagamento da premiação do título da Copa do Brasil.

Levir Culpi, treinador alvinegro, não ficou com a sua parte. Ele dividiu entre funcionários como jardineiros, cozinheiros, seguranças, massagistas, fisioterapeutas, etc. Questionado sobre a informação, ele preferiu não confirmar. Mas mostrou bom humor e ressaltou que não há dinheiro que pague a alegria que teve em 2014.

"Essa notícia, não sei de onde saiu. É coisa interna. Vencemos a Copa do Brasil e é isso. A alegria que me proporcionaram, não tem dinheiro que pague. Ganhamos juntos. Foi muito legal", disse o treinador.

Na Copa do Brasil do ano passado, o Atlético venceu confrontos épicos contra Corinthians, Flamengo e ainda bateu o rival Cruzeiro na decisão.

Ao comentar a situação financeira do clube, Levir mostrou otimismo: "O que estou sabendo é isso, que o Daniel está sendo muito rápido para equilibrar nossa situação financeira o mais rapidamente possível. Essa é uma notícia muito boa. É um reforço que vale a pena, que deixa o ambiente de trabalho muito bom. E com esses jogos de início, o torcedor vai comparecer e vai ajudar. No momento, as notícias são muito boas. As coisas vão bem".

Sobre pagamentos como premiações, salários e direitos de imagem, o clube alvinegro não passa informações à imprensa por considerar que se trata de um "assunto interno".

Tags: galo atlético funcionários premiação Levir Culpi Copa do Brasil