Atlético
None

ATLÉTICO

Levir comanda treino técnico na Cidade do Galo

Técnico dividiu grupo em dois e realizou atividades de cruzamentos e finalizações

postado em 24/01/2015 11:34

Bruno Cantini/Divulgação Atlético
Com a equipe praticamente definida para a estreia no Campeonato Mineiro, diante do Tupi, no Independência, no próximo domingo, os jogadores do Atlético aproveitaram a atividade deste sábado para treinarem fundamentos técnicos.

O técnico Levir Culpi dividiu o grupo em dois. Os zagueiros, volantes e laterais participaram de cruzamentos na área e jogadas aéreas, enquanto os meias e atacantes treinaram finalizações. A atividade durou cerca de uma hora e meia e foi vista de perto por diversos sócios do programa Galo na Veia.

O treinador já avisou que pretende mandar a campo o time que começou o amistoso contra o Shakhtar Donetsk. "O que eu penso nesse primeiro jogo e que devemos colocar força e o que nós tiver mais encaixado. Jogamos contra o Shakhtar e alguns precisam de ritmo. Para que isso ocorra, é preciso manter a base titular”, afirmou Levir.

O Galo deve encarar o Tupi com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Luan; Carlos e Lucas Pratto.

À tarde, os atletas ficarão na academia. Neste domingo e na segunda-feira, Levir deu folga para o grupo curtir a família antes da estreia na temporada.

Tags: atlético treino Cidade do Galo