Atlético
None

ATLÉTICO

Leandro Donizete comenta declaração de Levir e assegura que elenco do Atlético está focado

Volante destaca: "O grupo está focado, com todo mundo falando a mesma língua"

postado em 28/02/2015 08:00 / atualizado em 27/02/2015 14:10

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Após a derrota do Atlético para o Atlas-MEX, por 1 a 0, na Copa Libertadores, o técnico Levir contestou a capacidade de mobilização dos jogadores do time alvinegro e reclamou da falta de foco. Ao comentar sobre as declarações do treinador, o volante Leandro Donizete adotou outro tom.

"Não vejo isso. O grupo está focado, com todo mundo falando a mesma língua. Não tem briga nem nada. A diferença é que não estamos conseguindo fazer as jogadas. Ano passado, estávamos bem taticamente e tecnicamente. Esse ano, nem tanto. Mas tenho certeza que vamos melhorar", afirmou.

De acordo com o camisa 8, o elenco do Atlético está sim focado para a conquista de resultados positivos na Copa Libertadores e no Campeonato Mineiro. “"Ninguém está de sacanagem, ninguém quer perder. Está todo mundo focado. Não existe desconfiança entre nós e vamos dar a volta por cima", acrescentou.

Leandro Donizete ainda contestou as críticas pelo mau momento do Atlético no início da temporada 2015. "Quando perde, ninguém presta, né? O velho tem que ir embora. O novo é ruim. Falam muito. Mas estamos tranquilos e temos certeza que a boa fase vai voltar", disse.

Com duas derrotas na Copa Libertadores, para Colo Colo e Atlas, o Atlético amarga a lanterna do grupo 1. A equipe tem ainda dois jogos em Belo Horizonte e duas partidas fora de casa para tentar se recuperar e buscar a vaga nas oitavas de final.

Embora a situação seja delicada, Leandro Donizete demonstra confiança na classificação. "Não tem nada perdido não. São quatro jogos pela frente e dá para classificar sim. Está todo mundo confiante", destacou.

Antes de voltar a jogar pela Copa Libertadores, em que o próximo jogo será em 18 de março, diante do Independiente Santa Fe, na Colômbia, o Galo se concentra na disputa do Campeonato Mineiro. Neste domingo, às 16h, a equipe enfrentará o Guarani, no Independência. No Estadual, o Atlético é o terceiro colocado.

Tags: libertadores atlético leandro donizete