Atlético
None

COPA LIBERTADORES

Colo Colo receberá Atlas em briga por segundo lugar do grupo do Atlético na Libertadores

Colo Colo busca segunda vitória em casa na competição

postado em 04/03/2015 08:00 / atualizado em 03/03/2015 20:29

Colo Colo
Nesta quarta-feira, o Colo Colo receberá o Atlas pela terceira rodada da Copa Libertadores. Com a mesma pontuação, as duas equipes brigam pela vice-liderança do Grupo 1 da competição. Atual 2º colocado, o Colo Colo conquistou a posição pelo saldo de gols, embora tenha sido derrotado pelo Santa Fé na última rodada pelo placar de 3 a 1.

Já o Atlas, por sua vez, venceu o Atlético, fora de casa, por 1 a 0. Segundo o goleiro da equipe, Federico Vilar, o objetivo é manter uma partida equilibrada para tentar a classificação em casa, no jogo de volta.

“Será uma partida difícil, complicada, estamos em um grupo onde tudo está muito equilibrado e precisamos pontuar, então isso requere que nós façamos um bom jogo para tentar decidir no México”, explicou.

Diante do adversário, o arqueiro acredita que o time mexicano precisa se impor. “Temos a necessidade de atuar como protagonizas em todas as frentes. Há um ano, o Atlas estava brigando para não cair pela liga mexicana e hoje estamos em uma posição melhor, mas não podemos relaxar. Sinto que temos que manter a ideia de protagonistas em todos os lados”, afirmou.

O anfritrião Colo Colo, que derrotou o Galo na primeira rodada por 2 a 0, se prepara para tentar mais uma vitória em casa. Apesar do placar favorável ao Santa Fe-COL, líder do grupo com seis pontos, o técnico Héctor Tapia mantém o otimismo.

“Há um desgaste, mas a equipe é bem preparada fisicamente. Além disso, as conquistas deixam de lado todo o cansaço”, comentou o treinador. “Tenho muito orgulho desta equipe”, emendou.

A partida será realizada no estádio Monumental, em Santiago do Chile, às 19h45 desta quarta-feira. A outra partida do grupo 1 será entre Santa Fe e Atlético Mineiro, no dia 18/03, em Bogotá.

Tags: atleticomg libertadores atlas futinternacional colo colo