Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético anuncia renovação de contrato com Guilherme até o fim desta temporada

Clube alvinegro acerta novo vínculo com armador, que permanece até dezembro

postado em 23/03/2015 23:50 / atualizado em 24/03/2015 00:15

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Terminou o impasse envolvendo a permanência de Guilherme no Atlético. O clube alvinegro anunciou, na noite desta segunda-feira, o acordo para novo vínculo do jogador, que vai até o fim desta temporada. O contrato em vigência venceria nesta quarta-feira, 25 de março, data do aniversário de 107 anos do Galo. Uma reunião com os representantes do armador, os irmãos Ivan e Sérgio Suárez, selou o acerto entre as partes.

As negociações para renovação de contrato de Guilherme vinham desde o fim do ano passado, mas sem acerto entre as partes, e muitos acreditavam que o jogador não continuaria no clube. Mas pesaram a favor o interesse da diretoria e do técnico Levir Culpi em manter o armador, que se destacou em conquistas importantes como a Copa Libertadores, em 2013, e a Copa do Brasil, no ano passado.

Guilherme ficou marcado ainda pelo histórico de contusões no Atlético. Em quatro anos vestindo a camisa alvinegra, ele sofreu nada menos que 15 lesões – foram 460 dias no departamento médico nesse período. Os seguidos problemas físicos, no entanto, não impediram a permanência do jogador, que teve o interesse do Santos, mas decidiu aceitar a oferta do Galo para renovar o vínculo.

Tags: atleticomg guilherme contrato renovação clube galo armador