Atlético
None

CAMPEONATO MINEIRO

Atleticanos ressaltam boa vitória, mas lamentam chance perdida para ampliar o saldo de gols

Mesmo com os 3 a 0 diante do Villa, jogadores queriam mais gols no Horto

postado em 29/03/2015 19:23

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
A goleada por 3 a 0 diante do Villa Nova, neste domingo, no Independência, que levou o Atlético à vice-liderança do Campeonato Mineiro, foi encarada pelos jogadores como a recuperação definitiva do time, depois de alguns tropeços, tanto no Estadual como na Libertadores. Apesar da boa vitória, os jogadores consideram que o Galo perdeu boa chance de fazer mais gols e ampliar o saldo.

O lateral-direito Marcos Rocha destacou a sequência de vitórias, que deu mais confiança ao time. Foram uma pela Copa Libertadores e três pelo Estadual. Mas o jogador considera que o Atlético perdeu boa oportunidade de conquistar um bom saldo de gols, pensando na última rodada.

“Essa sequência de vitórias é importante. A gente vinha de três derrotas, os números do Atlético estremeceram um pouco, mas a gente sabia da confiança no nosso trabalho. A cobrança hoje é pela finalização, a gente tem que aproveitar para fazer saldo de gol, para nossos atacantes serem artilheiros, isso valoriza o elenco. Essa cobrança é válida”, enfatizou.

Outro que também lamentou a falta de mais gols foi o atacante Luan. Ele desperdiçou ótima oportunidade no segundo tempo, quando acertou a trave. “Poderia ter feito um bom saldo de gols, foi pouco, respeitando a equipe do Villa Nova. Eu perdi dois gols, que geralmente não perco, mas faz parte. Ajudei de outra forma”, comentou.

Tags: atlético galo interiormg luan goleada marcos rocha villa nova