Atlético
None

ATLÉTICO

Volante Pierre nega saída do Atlético para o Santos, mas não descarta uma transferência

Jogador é pouco aproveitado no Galo pelo técnico Levir Culpi

postado em 30/03/2015 14:51 / atualizado em 30/03/2015 14:55

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
O Atlético negocia com a Santos a contratação do atacante Thiago Ribeiro, e para ter o jogador, o Galo poderia liberar o volante Pierre, que nega que tenha recebido qualquer informação sobre a transação. Pierre afirma que só tomou conhecimento desta possível troca através de noticias veiculadas pela imprensa.

"Fiquei sabendo pela imprensa. Até agora, não passaram nada para mim. Estou no aguardo. Não conversei com ninguém da diretoria, ninguém me chamou para conversar. Como disse, fiquei sabendo disso pela imprensa", declarou.

Nesta temporada, Pierre tem sido pouco aproveitado pelo técnico Levir Culpi, o que faz o jogador pensar em uma transferência, mas o volante faz questão de frisar que está feliz no Galo. "Estou feliz aqui no Atlético Claro que todo atleta quer estar em campo jogando. A decisão a ser tomada fica a cargo da diretoria. Eu não estou sabendo de nada, continuo trabalhando, meu futuro a Deus pertence", disse.

Alheio as especulações sobre uma possível saída, Pierre garante que o pensamento é só no Atlético e nas partidas decisivas que o clube terá pela frente nas disputas do Campeonato Mineiro e da Libertadores. "Complicado falar de futuro, ainda mais no meio da bola, é bastante complicado. A gente cria planos, projeta as coisas. Mas vamos aguardar, trabalhando firme, cabeça está no Atlético, voltada apenas para o Atlético. Se tiver alguma coisa, a diretoria deve me chamar para conversar”, concluiu.

Tags: atlético galo pierre